terça-feira, 17 de julho de 2012

OPINIÃO DE FÃ - Karen Santos Gonçalves

Meu nome é Karen Santos Gonçalves, moro no estado de São Paulo.


Eu gosto do Chael porque, além de um grande lutador, ele não faz pose para agradar ninguém, quem gosta dele gosta pelo que ele é. 

O que ele pensa do Brasil com certeza é muito diferente do que ele diz para afetar o Anderson Silva, e a única coisa que ele fez foi derrubar a máscara do Sr Andissu, que diz amar o Brasil, ama tanto que não mora nem aqui.

Eu não estou nem ai para o que falam do Sonnen, pois eu a cada dia que passa me surpreendo positivamente com as notícias que aparecem, pois assim podemos conhecer o lado mais pessoal dele, o lado mais humano, de como ele ajuda as pessoas, coisa que não se vê o Sr Andissu fazendo.

Para algumas pessoas arte marcial é só uma bolsa de dinheiro, e tenho certeza que para o Sonnen é bem mais, é um sonho e uma chance a mais de ajudar muita gente. 

#GOSONNEN

Um comentário:

  1. Oi Karen,

    Obrigada pela mensagem.
    Aproveito para informar a todos que o que você disse é a mais pura verdade.
    Poucos sabem, a mídia NUNCA divulga, mas Sonnen participa de VÁRIOS projetos em que ele ajuda, principalmente crianças.
    Ele faz parte de alguns grupos de assistência à infância e é uma das coisas que ele mais ama na vida!
    Além, é claro, de dar aulas para meninos entre 9 e 10 anos, gratuitamente .
    Mas isso a mídia brasileira não tem o menor interesse de mostrar... uma pena!

    Bjo da Lu

    ResponderExcluir